Policiais diagnosticados com a Covid-19 podem optar por ficar em hotel alugado pelo Governo da Bahia

Governador Rui Costa disponibiliza hospedagem para servidores infectados pelo Covid-19.

Governador Rui Costa disponibiliza hospedagem para servidores infectados pelo Covid-19.

O governador Rui Costa informou nesta sexta-feira (03/04/2020) que o hotel alugado pelo Estado para abrigar profissionais da saúde diagnosticados com a Covid-19 também irá receber policiais que tenham contraído a doença.

De acordo com Rui, nesse local, serão direcionadas apenas as pessoas que apresentem sintomas leves, e não necessitem de internação. “Profissionais da saúde ou da área de segurança que contraírem o vírus podem passar os 14 dias de quarentena em um hotel, evitando, dessa forma, transmitir o vírus para colegas de trabalho ou para a família. É opcional e não obrigatório. Cada um vai decidir, mas nós temos essa oferta, que é uma proteção adicional para as pessoas que estão mais expostas”, detalhou o governador.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]