Paulista que fez tratamento de Covid-19 em Feira de Santana está recuperado

Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana informa sobre caso de infecção por Covid-19.

Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana informa sobre caso de infecção por Covid-19.

Está curado de Covid 19 o homem residente em São Paulo (cidade de Sertãozinho) que fez tratamento em Feira de Santana. O novo teste feito com ele deu negativo, o que significa que não mais se encontra com o vírus. Ele estava em isolamento domiciliar em um hotel local. É a sexta pessoa a curar-se de coronavírus no município. O caso dele não consta das estatísticas locais por não residir em nesta cidade.

Inspetor de qualidade, o homem causou problemas em uma Unidade de Pronto Atendimento da Prefeitura, de onde fugiu contra as orientações da equipe de plantão, por alegar demora na chegada de uma ambulância para conduzi-lo ao hotel, após ter sido submetido a exames.

Por causa de sua postura, que colocou em risco os profissionais de saúde e também transeuntes – uma vez que saiu andando da UPA para o hotel – o prefeito Colbert Martins decidiu denuncia-lo ao Ministério Público, com o objetivo de que seja processado.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).