Órgãos da Prefeitura de Feira de Santana que não prestam serviços essenciais funcionam passam a funcionar em regime de turnão

O decreto 11.519/20, assinado pelo prefeito Colbert Martins Filho, foi publicado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico.
O decreto 11.519/20, assinado pelo prefeito Colbert Martins Filho, foi publicado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico.

O funcionamento dos órgãos municipais que não prestam serviços considerados essenciais será das 7 horas às 13:30 horas, nesta quinta-feira (09/04/2020), véspera da Sexta-Feira da Paixão. O decreto 11.519/20, assinado pelo prefeito Colbert Martins Filho, foi publicado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico na tarde desta quarta-feira, 08.

A decisão foi tomada pelo prefeito considerando o caráter religioso que caracteriza o dia 09 de abril de 2020 (Indulgências eclesiásticas – endoenças, quinta-feira da Semana Santa). A medida não contempla órgãos municipais que atuam em regime de plantão, como SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Policlínicas, UPAs, Hospitais Municipais dentre outros serviços essenciais.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110917 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]