Negócio de R$ 14,460 milhões levanta suspeita sobre possível esquema na Prefeitura de São Gonçalo dos Campos

Fonte encaminha documentos e relata suspeita em licitação da Prefeitura de São Gonçalo dos Campos.

Fonte encaminha documentos e relata suspeita em licitação da Prefeitura de São Gonçalo dos Campos.

O Jornal Grande Bahia (JGB) recebeu denúncia nesta sexta-feira (03/04/2020) contra a administração do prefeito de São Gonçalo dos Campos, José Carlos da Silva Araújo (Carlos Germano, PSD). Conforme relato do denunciante, a prefeitura formalizou na quarta-feira (01) resultado do pregão presencial de nº 023/2020, no valor de R$ 14,460 milhões, cuja finalidade é a contratação de empresa para prestação de serviços de ‘Eficientização do Sistema de Iluminação Pública dos Logradouros Públicos do Município’, tendo como empresa vencedora a Top Engenharia, CNPJ: 27.170.033/0001-36, com sede em Brasília.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a estimativa populacional de São Gonçalo dos Campos, em 2019, foi de 37.550 habitantes. Em síntese é muita eficiência energética, leia-se $$$$, para o número de cidadãos. Haja luz para o povo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).