Município de Feira de Santana pode usar estrutura do SESC para ações de enfrentamento ao coronavírus, diz prefeito Colbert Martins Filho

Colbert Martins Filho, prefeito de Feira de Santana.
Colbert Martins Filho, prefeito de Feira de Santana.
Colbert Martins Filho, prefeito de Feira de Santana.
Colbert Martins Filho, prefeito de Feira de Santana.

A Prefeitura de Feira de Santana pode usar a estrutura das instalações da unidade do SESC, na rua Guaratatuba, 345, Tomba, para implementar ações emergenciais de enfrentamento e controle o coronavírus. A disponibilização do equipamento foi confirmada ao prefeito Colbert Martins Filho pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio), na tarde desta sexta-feira (03/04/2020).

A decisão reitera o apoio da Fecomércio às medidas de contenção e prevenção para enfrentamento do Covid-19, adotadas nesta cidade pelo Governo Municipal. E também reforça a decisão da instituição em apoiar a Campanha Nacional de Vacinação de Idosos, que está em curso na cidade.

Além do Sistema Fecomércio, a administração do prefeito Colbert Martins Filho também está buscando apoio de outras instituições, entidades e serviços, visando a adoção de medidas conjuntas que venham fortalecer as ações do Governo Municipal para enfrentamento do coronavírus e preservar vidas dos feirenses.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110032 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]