La Fúria se apresenta em live pelo canal oficial da banda no YouTube

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cartaz anuncia live da banda La Fúria.
Cartaz anuncia live da banda La Fúria.
Cartaz anuncia live da banda La Fúria.
Cartaz anuncia live da banda La Fúria.

Conscientes da importância do isolamento social em tempos de coronavírus, onde é importante seguir as recomendações de evitar aglomerações, Bruno Magnata e a banda La Fúria irão realizar, nesta quinta-feira (16/04/2020), uma live pelo canal oficial do grupo no YouTube, a partir das 20 horas.

Conhecida por toda sua irreverência e por sempre trazer os memes da internet para suas letras, a banda liderada pelo cantor Bruno Magnata, promete fazer um super show para os fãs que sempre acompanham e curtem o trabalho do grupo.

Executando os maiores sucessos da carreira, Bruno não esconde a alegria de poder realizar esse projeto. “Estamos vivendo um momento muito complicado, precisamos estar conscientes que o isolamento é necessário para o bem de todos. E foi pensando nisso, que resolvemos fazer a live, para poder levar alegria para a galera que tá dentro de casa e que curte dançar ao som do nosso pagodão. Estou preparando um repertório com os grandes hits da La Fúria e quero ver todo mundo curtindo.”, afirmou Magnata.

No repertório, canções como “Manuel”, “Teile & Zaga”, “Tchaco Tchaco”, “Tchau Pra Quem Namora” e claro, o mais novo sucesso da banda, a canção “Cerveja Me F**de” – gravada em parceria com o digital influencer Dum Ice e que teve seu clipe lançado no YouTube.

Pensando ainda em ajudar quem está passando por necessidades neste momento crítico, é que a banda se juntou com alguns parceiros e irá fazer a doação de 500 cestas básicas para instituições beneficentes.

Agenda

O Que: Live da La Fúria

Quando: 16 de abril, às 20 horas

Onde: Canal oficial da banda no YouTube

https://www.youtube.com/channel/UCd7hG051NEH9cMxJylXF0jA

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113555 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]