Infectada transmite coronavírus para o bebê e um homem, diz Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana

Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana informa sobre casos de infecção por Covid-19.

Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana informa sobre casos de infecção por Covid-19.

O bebê de uma mulher infectada e um homem que teve contato com ela contraíram coronavírus em Feira de Santana. Os exames positivos para Covid 19 foram apresentados nesta segunda-feira pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia (Lacen), informou a Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana.

Com mais esses dois casos o município passa a contar com 27 registros de coronavírus. O bebê e o homem recentemente infectados passam bem. A mulher, transmissora, encontra-se internada, sendo a única paciente de Covid 19 em tratamento hospitalar.

Todos os outros 26 pacientes estão em isolamento domiciliar e em situação estável de saúde.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).