Infectada transmite coronavírus para o bebê e um homem, diz Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana

Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana informa sobre casos de infecção por Covid-19.Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana informa sobre casos de infecção por Covid-19.
Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana informa sobre casos de infecção por Covid-19.

Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana informa sobre casos de infecção por Covid-19.

O bebê de uma mulher infectada e um homem que teve contato com ela contraíram coronavírus em Feira de Santana. Os exames positivos para Covid 19 foram apresentados nesta segunda-feira pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia (Lacen), informou a Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana.

Com mais esses dois casos o município passa a contar com 27 registros de coronavírus. O bebê e o homem recentemente infectados passam bem. A mulher, transmissora, encontra-se internada, sendo a única paciente de Covid 19 em tratamento hospitalar.

Todos os outros 26 pacientes estão em isolamento domiciliar e em situação estável de saúde.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).