Feira de Santana: Vereador enfatiza necessidade das medidas de proteção contra a pandemia de Covid-19

João dos Santos (João Bililiu): quero dizer a toda população feirense que esta pandemia é muito séria. Todo cuidado é pouco!João dos Santos (João Bililiu): quero dizer a toda população feirense que esta pandemia é muito séria. Todo cuidado é pouco!
João dos Santos (João Bililiu): quero dizer a toda população feirense que esta pandemia é muito séria. Todo cuidado é pouco!

João dos Santos (João Bililiu): quero dizer a toda população feirense que esta pandemia é muito séria. Todo cuidado é pouco!

Na sessão ordinária desta segunda-feira (27/04/2020), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João dos Santos (Bililiu, PSD) ressaltou a necessidade da população cumprir as medidas de prevenção, para evitar a disseminação do novo Coronavírus (COVID- 19)

“Quero dizer a toda população feirense que esta pandemia é muito séria. Todo cuidado é pouco! O vereador Zé Filé foi muito feliz em alertar sobre a situação do vendedor”, defendeu.  Bililiu enfatizou a importância do uso da máscara, do álcool em gel, de lavar as mãos corretamente e de manter a distância recomendada pela Organização Mundial da Saúde.

O vereador finalizou chamando à atenção do secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, para a situação da rua Serrolândia, na esquina com a 4ª Travessa Paraguai, na esquina com rua Serrania e com a 1ª Travessa Juiz de Fora.  “Está um verdadeiro caos! Provocado por três grandes buracos que estão acabando com os carros. Dificultando a vida de quem passa pelo local. Meu secretário, peça para uma equipe fazer a recuperação da rua. Vou pessoalmente entregar um ofício”, pleiteou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]