Feira de Santana: Edificações na Avenida Periférica avançam sobre APA da Lagoa do Subaé

O Jornal Grande Bahia (JGB) recebeu neste domingo (05/04/2020) denúncia de invasão em Área de Proteção Ambienta (APA) da Lagoa do Subaé, às margens da Avenida Periférica, nas proximidades da distribuidora de alimentos Atacadão da BR-324.

Segundo a fonte do JGB, as edificações estão promovendo o cercamento da lagoa e ficam situadas em área de recuo da via, portanto, em domínio público.

Edificações degradam APA da Lagoa do Subaé, em Feira de Santana.

Edificações degradam APA da Lagoa do Subaé, em Feira de Santana.

Imagens registram  Avenida Periférica, antes das edificações na APA da Lagoa do Subaé, em Feira de Santana.

Imagens registram Avenida Periférica, antes das edificações na APA da Lagoa do Subaé, em Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).