Feira de Santana: Brincadeiras antigas e poesias estão entre as atividades do “Em Casa Também se Aprende”

Cartaz do projeto 'Em Casa Também se Aprende'.
Cartaz do projeto 'Em Casa Também se Aprende'.

As brincadeiras antigas que podem ser feitas em casa, orientações para construir os próprios brinquedos, escrita de poemas e poesias estão entre as atividades propostas pela equipe pedagógica para os estudantes da Rede Municipal de Educação nesta que é a quarta semana de isolamento social.

O projeto “Em Casa Também se Aprende”, inciativa do Departamento de Ensino da Secretaria Municipal de Educação, disponibiliza a cada domingo uma lista com várias sugestões de atividades que podem ser feitas em casa e com a participação da família.

As atividades são divulgadas na Internet – pelo link disponível na biografia do Instagram @seducfsa ou no site da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. São diversas atividades lúdicas e também de cunho pedagógico, voltadas para todos os segmentos da educação.

Além de propostas para os estudantes de acordo com cada série, os professores e gestores possuem listas específicas. O Programa Música na Escola também colabora com a iniciativa com vídeos, paródias e brincadeiras.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105550 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]