Em mais um caso de transmissão local, homem de 54 anos é 22⁰ infectado de coronavírus em Feira de Santana, diz Vigilância Epidemiológica

Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana informa sobre casos de infecção por Covid-19.

Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana informa sobre casos de infecção por Covid-19.

Um homem de 54 anos de idade foi diagnosticado neste domingo (05/04/2020), com coronavírus, em Feira de Santana. A Vigilância Epidemiológica Municipal recebeu esta manhã o resultado do exame, feito pelo Laboratório Central de Saúde do Estado da Bahia.

Agora são 22 casos confirmados do Covid 19, como o vírus também é denominado, no município de Feira de Santana. Nenhum óbito. Uma pessoa encontra-se internada em hospital da rede privada.

O infectado passa bem e encontra-se em isolamento domiciliar. As autoridades de saude estão monitorando todas as lessoas com quem o homem teve  contato até o momento em que foi feita a coleta de material para exame e ele passou a se tornar suspeito de portar o vírus.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que se trata de uma  transmissão de caráter  local (a partir de um portador do vírus devidamente identificado e em monitoramento pelas autoridades).

Nao existe até aqui, no município, registro de transmissão comunitária da doença, situação em que as autoridades não conhecem a origem da infecção.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]