Decretado Luto Oficial no Município Feira de Santana pelas mortes de José Alexandrino e Djalma Gomes

Prefeitura de Feira de Santana decreta ‘Luto Oficial’.

Prefeitura de Feira de Santana decreta ‘Luto Oficial’.

O prefeito Colbert Martins Filho vai decretar luto oficial no Município nesta segunda-feira (06/04/2020), pela morte, neste domingo, 5, de duas personalidades locais, o ex-presidente da Associação Comercial José Alexandrino e o advogado e escritor Djalma Gomes.

O comerciante José Alexandrino atuou por muitos anos em Feira de Santana. Ele é o pai do atual presidente da Associação Comercial, o também empresário Marcelo Alexandrino.

Djalma Gomes, irmão do já falecido ex-deputado federal e ex-secretário Municipal de Saúde Miraldo Gomes, era um homem muito envolvido com a literatura local e dirigiu entidades acadêmicas culturais no município.

“Lamentamos profundamente essas perdas. Eram pessoas que lutavam contra doenças importantes e infelizmente não resistiram. São reconhecid

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]