Controladora inicia serviço de sanitização em Feira de Santana contra pandemia de Covid-19

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
A empresa também irá contribuir com o combate à proliferação do novo coronavírus na cidade.
A empresa também irá contribuir com o combate à proliferação do novo coronavírus na cidade.
A empresa também irá contribuir com o combate à proliferação do novo coronavírus na cidade.
A empresa também irá contribuir com o combate à proliferação do novo coronavírus na cidade.

O processo de sanitização do município de Feira de Santana foi iniciado pela GPragas Controladora, na manhã desta segunda-feira (06/04/2020).  A empresa também irá contribuir com o combate à proliferação do novo coronavírus na cidade. A sanitização de ambientes é um processo de desinfecção que reduz até 98,9% de agentes causadores de infecções, alergias e doenças respiratórias, a exemplo da Covid-19.

“Chegou a hora de unirmos esforços para enfrentar essa pandemia. Já trabalhávamos com a sanitização e apresentamos o método, ao Governo Municipal, como alternativa para colaborar com as demais medidas tomadas contra o aumento de casos do coronavírus. Utilizamos o princípio ativo indicado pela Anvisa para desinfecção de ambientes e este é o mesmo processo usado na China e por parte da Europa”, esclareceu Gilberto Júnior, proprietário da Controladora.

O serviço será prestado no município de acordo com cronograma definido em conjunto com a Secretaria de Saúde. Feira de Santana é um dos primeiros municípios do Brasil a utilizar essa metodologia como combate ao coronavírus. “Vamos fazer a desinfecção de todos os distritos e também nos lugares de maior fluxo de pessoas. Agradeço a GPragas pela oferta que faz ao povo de Feira de Santana. Vamos prosseguir com esse grande trabalho que a empresa está fazendo pela vida das pessoas da nossa cidade”, ressaltou o prefeito Colbert Martins.

De acordo com o responsável químico da GPragas Controladora, Hamilton Ramos, “a população pode ficar tranquila, pois o produto utilizado para o serviço não faz mal à saúde e depois da aplicação, as pessoas podem voltar a usar esses locais tratados normalmente”.

Na manhã de hoje o serviço de sanitização foi realizado no povoado do Candeal, distrito da Matinha e no bairro Rua Nova. De acordo com o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SESAB), Feira de Santana tem 25 casos confirmados do Novo coronavírus.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123355 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.