Comissão de Segurança do TJBA debate ações em reunião por videoconferência e elege o vice-presidente

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Membros da Comissão de Segurança do TJBA debatem ações.
Membros da Comissão de Segurança do TJBA debatem ações.

Mesmo com o isolamento social para combater a propagação do novo coronavírus, o trabalho no Poder Judiciário da Bahia (PJBA) não para. A Comissão Permanente de Segurança realizou, na tarde de quarta-feira (22/04/2020), a primeira reunião por videoconferência, com objetivo de debater ações relativas à Comissão.

Na ocasião, o desembargador Baltazar Miranda Saraiva foi eleito para o cargo de vice-presidente da comissão, e recebeu os parabéns por ter sido homenageado com a Medalha da Vitória, concedida pelo Ministério da Defesa. O próximo encontro ficou agendado para o dia 11 de maio.

A reunião contou com a presença do presidente da Comissão, desembargador Nilson Soares Castelo Branco; do vice-presidente eleito, desembargador Baltazar Miranda Saraiva; e do desembargador João Bôsco de Oliveira Seixas. Também participaram os juízes Cássio José Barbosa Miranda, Ângela Bacellar Batista, Suélvia dos Santos Reis, Rosana Cristina Souza Chaves, Anderson de Souza Bastos e Isaías Vinícius de Castro Simões; os representantes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Ten. Cel. PM Paulo Henrique Rocha Guimarães, Cap. PM Luciana Cerqueira Venezian, Cap. PM Carlos Eduardo Nascimento Santos; e os servidores Larissa de Oliveira Grilo e Heron Reis Almeida.

Conforme Art. 114-A do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, compete à Comissão Permanente de Segurança, criar um programa de segurança institucional do Poder Judiciário Estadual, para suas estruturas físicas, servidores e magistrados.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113647 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]