Com média de idade de 32,8 anos, 5 pessoas de Feira de Santana confirmam positivo para infecção por Covid-19; Casos totalizam 52

SMS de Feira de Santana informa a ocorrência de 52 casos de infecção por Covid-19.
SMS de Feira de Santana informa a ocorrência de 52 casos de infecção por Covid-19.

Quatro mulheres e um homem tiveram diagnóstico positivo para Covid-19 em Feira de Santana nesta terça-feira (14/04/2020), totalizando 52 casos registrados no município.

As mulheres tem idade de 23, 31, 35 e 40 anos. O homem tem 40 anos de idade. Três das infectadas do sexo feminino possuem vínculo identificado com pessoas diagnosticadas  anteriormente.

A mulher de 35 anos e o paciente do sexo masculino, não possuem ainda identificação de vínculo, o que está em investigação. Na médias, eles têm 32,8 anos.

Todos estes novos pacientes encontram-se em situação de saúde estável e sendo monitorados  pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, desde o dia de notificação.

Mais dois casos foram liberados do isolamento social por não apresentar mais sintomas da doença, totalizando 20 casos curados.

Em Feira de Santana 616 casos foram notificados até esta data. Desse total, 510 exames tiveram resultado negativo, enquanto 52 foram confirmados e 54 aguardam resultado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114923 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.