Coluna de Antônio José Larangeira de 23 de abril de 2020

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O vereador Pablo Roberto não irá para reeleição no próximo pleito eleitoral.
O vereador Pablo Roberto não irá para reeleição no próximo pleito eleitoral.

Colbert in live

O prefeito Colbert Martins Filho realizou na manhã de segunda-feira (20/04/2020), a primeira live através do Youtube e do site oficial da Prefeitura Municipal, com o objetivo de apresentar dados do coronavírus no município. A transmissão passa a acontecer todas as segundas-feiras, a partir das 10h. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Comunicação Social.

Confraria continua

Apesar de estarem suspensos os almoços-reuniões da Confraria dos Gastronomos, as sextas feiras, motivado pela pandemia da Covid 19, o tradicional grupo da vida social feirense resolveu matar a saudade. Tem ampliado o encontro e agora diariamente através do WhatsApp onde os seus membros se encontram para papos diversos. Entre os mais assíduos estão Adelmario Xavier, Armando Sampaio, Isac Faria, Alfredo Falcão, Paulo Barros, João Veloso, Beto Josbel, Jose Alberto, Renato Vieira, Claudio Brandão entre outros.

Casamento

O projeto de autoria do vereador Edvaldo Lima (PP) que proíbe que casais do mesmo sexo participarem de casamentos coletivos, promovidos pelo poder público, em templos religiosos, foi aprovado pela Câmara Municipal de Feira de Santana, na segunda-feira última, em primeira discussão. A matéria foi aprovada com voto contrário do vereador Roberto Tourinho (PSB) e cinco abstenções: Carlito do Peixe (DEM), Gilmar Amorim, João Bililiu (PSD), Luiz da Feira (MDB) e Zé Filé (PSD).

Combustível

Segundo a mídia nacional, o combustível teve seu preço reduzido junto as distribuidoras em aproximadamente 40 por cento. Segundo consta, os postos que abastecem o mercado, na região de Feira de Santana estão praticando apenas 14 por cento a menos. Onde está a fiscalização dos preços da praça.

Continua

Em discurso na Câmara, quarta-feira,22, o vereador Pablo Roberto (MDB) anunciou que desiste de tentar a reeleição como vereador e retornará ao Executivo Municipal como secretário de Desenvolvimento Social, pasta na qual esteve à frente por quase um ano.

O vereador Pablo Roberto não irá para reeleição no próximo pleito eleitoral.
O vereador Pablo Roberto não irá para reeleição no próximo pleito eleitoral.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115189 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.