Salvador: Três mulheres fotógrafas exibem seus trabalhos no Shopping Paralela em homenagem ao Dia da Mulher

Montagem exposição Viva Mulher.
Montagem exposição Viva Mulher.
Montagem exposição Viva Mulher.
Montagem exposição Viva Mulher.

O Shopping Paralela reúne três mulheres fotógrafas, Milena Palladino (@milenapalladino_fotografia), Taciana Perreira (@tacips.fotografia) e Lú Brito (@lubrito30),  que mostram seus trabalhos na exposição Viva Mulher, montada até o final deste mês, no mall do centro de compras, no piso L1. O objetivo é exibir e valorizar a beleza, a força e a sensibilidade feminina por meio dos olhares destas fotógrafas.

As fotos de Taciana abordam a questão de gênero, historicidade e corpo. A jornalista, fotógrafa e estudante de Artes Plásticas, Milena retrata o instante do cotidiano, da vida, que transforma em poesia. Por meio do seu olhar, ela explora a liberdade, a coloquialidade, a singularidade e o equilíbrio estético.

Para Lú Brito, médica, a fotografia é uma paixão, um hobby, e ela desenvolve a Fotografia Fine Art, criada a partir da visão do fotógrafo-artista, do que está na sua mente. A Fotografia Fine Art é diferente do Foto Jornalismo, uma representação da realidade, e da fotografia comercial, que divulga produtos ou serviços. No estilo escolhido por Lú, a subjetividade é matéria-prima.

Agenda

O que: Exposição Viva Mulher

Quando: até 31 de março

Local: Shopping Paralela, piso L1, próximo ao Bradesco.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115084 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.