Salvador: ‘Samba Piatã’ divulga nova data em decorrência da pandemia de Covid-19

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Cartaz anuncia nova data do Samba Piatã.
Cartaz anuncia nova data do Samba Piatã.
Cartaz anuncia nova data do Samba Piatã.
Cartaz anuncia nova data do Samba Piatã.

A produção do Samba Piatã, conhecido também como “O Melhor Festival de Samba do Mundo”, comunica a decisão de adiar o evento que aconteceria no dia (19/04/2020), às 12 horas, no Wet’n Wild.  A resolução foi dada em virtude do aumento no número de casos de coronavírus e para evitar situações com grande aglomeração de pessoas, além de seguir o Decreto Municipal de Salvador (n º32.248 de 2020) e Estadual de nº 19.532/2020 (Estado da Bahia) e da situação de calamidade pública que atinge todo o país.

A festa que está reprogramada para o dia 02 de agosto vai acontecer no mesmo local e no mês horário. Para os amantes do samba, a produção do evento informa que os ingressos ainda podem ser adquiridos no site www.sambapiata.com.br, e pede aos interessados no ressarcimento que aguarde o controle do surto do COVID-19 que novas medidas serão tomadas e divulgadas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123119 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.