Salvador: ‘Samba Piatã’ divulga nova data em decorrência da pandemia de Covid-19

Cartaz anuncia nova data do Samba Piatã.Cartaz anuncia nova data do Samba Piatã.
Cartaz anuncia nova data do Samba Piatã.

Cartaz anuncia nova data do Samba Piatã.

A produção do Samba Piatã, conhecido também como “O Melhor Festival de Samba do Mundo”, comunica a decisão de adiar o evento que aconteceria no dia (19/04/2020), às 12 horas, no Wet’n Wild.  A resolução foi dada em virtude do aumento no número de casos de coronavírus e para evitar situações com grande aglomeração de pessoas, além de seguir o Decreto Municipal de Salvador (n º32.248 de 2020) e Estadual de nº 19.532/2020 (Estado da Bahia) e da situação de calamidade pública que atinge todo o país.

A festa que está reprogramada para o dia 02 de agosto vai acontecer no mesmo local e no mês horário. Para os amantes do samba, a produção do evento informa que os ingressos ainda podem ser adquiridos no site www.sambapiata.com.br, e pede aos interessados no ressarcimento que aguarde o controle do surto do COVID-19 que novas medidas serão tomadas e divulgadas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]