Salvador: Roda de Samba e Feira Empreendedora Feminina marcam as comemorações do Dia Internacional da Mulher no espaço colaborativo Colaboraê

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Cartaz anuncia 'Feirinha Colaboraê'.
Cartaz anuncia 'Feirinha Colaboraê'.
Cartaz anuncia 'Feirinha Colaboraê'.
Cartaz anuncia ‘Feirinha Colaboraê’.

Uma Roda de Samba feita por mulheres e uma Feira com Empreendedoras vão marcar as comemorações do Dia Internacional da Mulher, na Colaboraê, neste domingo (08/03/2020).

A roda, comandado pela Sambaiana, já acontece quinzenalmente no espaço e é comandada por: Marília Sodré, (violão e voz), Rayara (cavaquinho e voz), Grace (pandeiro e voz), Ju Moraes (voz e percussão), Lalá (caixa e conga) e Marcinha BB (marcação) e tem no repertório os clássicos do samba.

O dia também vai contar com a 1ª Feirinha Colaboraê, só com mulheres empreendedoras, de diversos segmentos, como roupas, acessórios, artesanato. A Feirinha tem entrada gratuita e começa a partir das 16h. A Roda de Samba tem início às 19h e uma contribuição artística de R$10.

A Colaboraê é um local efervescente de conexão, música, cultura e arte e vem para unir ideias, pessoas, marcas através de um projeto pioneiro e inovador na capital baiana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123318 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.