Salvador: Roda de Samba e Feira Empreendedora Feminina marcam as comemorações do Dia Internacional da Mulher no espaço colaborativo Colaboraê

Cartaz anuncia 'Feirinha Colaboraê'.
Cartaz anuncia 'Feirinha Colaboraê'.
Cartaz anuncia 'Feirinha Colaboraê'.
Cartaz anuncia ‘Feirinha Colaboraê’.

Uma Roda de Samba feita por mulheres e uma Feira com Empreendedoras vão marcar as comemorações do Dia Internacional da Mulher, na Colaboraê, neste domingo (08/03/2020).

A roda, comandado pela Sambaiana, já acontece quinzenalmente no espaço e é comandada por: Marília Sodré, (violão e voz), Rayara (cavaquinho e voz), Grace (pandeiro e voz), Ju Moraes (voz e percussão), Lalá (caixa e conga) e Marcinha BB (marcação) e tem no repertório os clássicos do samba.

O dia também vai contar com a 1ª Feirinha Colaboraê, só com mulheres empreendedoras, de diversos segmentos, como roupas, acessórios, artesanato. A Feirinha tem entrada gratuita e começa a partir das 16h. A Roda de Samba tem início às 19h e uma contribuição artística de R$10.

A Colaboraê é um local efervescente de conexão, música, cultura e arte e vem para unir ideias, pessoas, marcas através de um projeto pioneiro e inovador na capital baiana.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108018 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]