Salvador: Evento de adoção de pets movimenta Shopping Paralela

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Evento de Adoção de Animais do Instituto Patruska.
Evento de Adoção de Animais do Instituto Patruska.
Evento de Adoção de Animais do Instituto Patruska.
Evento de Adoção de Animais do Instituto Patruska.

Cães castrados e vermifugados estarão à espera dos seus novos tutores no Shopping Paralela, neste sábado e domingo (07 e 08/03/2020), na praça central de eventos, piso L1. O evento de adoção de animais em parceria com o Instituto Patruska ocorrerá das 14 às 18 horas e é uma oportunidade para quem deseja ter um animalzinho de estimação.

Para adotar o pet, o procedimento é simples, basta escolher o cãozinho ou gatinho, apresentar RG, comprovante de residência e se submeter à entrevista. Após a aprovação, um valor de R$ 100 será cobrado, referente à taxa de adoção e ao valor da castração. O tutor receberá um kit da marca de ração Premier, descontos na loja Villa Pet, no piso L2 do shopping, pacote de vacina e acompanhamento veterinário em clínicas parceiras.

Sobre o Shopping Paralela

O centro de compras, localizado na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), é Pet Friendly e oferece atrações de lazer para toda a família. A diversão está garantida no Game Station, Boliche, YouPlay, Mini Cars, Escape Room, Clooby do Livro e no Corredor Encantado, um parque fixo gratuito. Há ainda seis salas de cinema (sendo duas 3D) e um Pet Park.

Mais informações sobre lojas e restaurantes podem ser obtidas no http://www.shoppingparalela.com.br. Siga o Shopping Paralela no Instagram e Facebook e fique atualizado com as novidades do centro de compras e lazer.

Agenda

O que: Evento de Adoção de Animais do Instituto Patruska

Quando: 7 e 8 de março, das 14 às 18 horas

Onde: Praça central de eventos, piso L1

Endereço: Av. Luís Viana, 8544, Alphaville, Salvador/BA

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113540 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]