Roberta Campos e Olodum lançam videoclipe gravado no Pelourinho em Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Ao lado do Grupo Olodum, Roberta Campos grava videoclipe da música 'Vem Me Buscar'.
Ao lado do Grupo Olodum, Roberta Campos grava videoclipe da música 'Vem Me Buscar'.
Ao lado do Grupo Olodum, Roberta Campos grava videoclipe da música 'Vem Me Buscar'.
Ao lado do Grupo Olodum, Roberta Campos grava videoclipe da música ‘Vem Me Buscar’.

O videoclipe musical de Roberta Campos com participação especial do Olodum apresenta música ‘Vem Me Buscar’. A composição de Roberta Campos foi gravada no Pelourinho, em Salvador e capta a energia e o misticismo que envolvem a capital baiana, aproveitando o charme especial da cidade durante o período de verão e Carnaval.

Buscando registrar um ambiente festivo, as datas de filmagem coincidiram com o dia de Iemanjá, muito celebrado na Bahia. Com gravações descontraídas na Casa do Olodum e no Pelourinho, Roberta também aparece cantando durante o tradicional ensaio carnavalesco do grupo. Filmado e dirigido por Alisson Louback, o clipe foi roteirizado por Roberta e Marina Campos. A edição ficou por conta de Pedro Hansen.

O single “Vem Me Buscar” foi produzido por Rafael Ramos e contou com a participação dos integrantes do Olodum Gilmário Marques, Arayê, Elpídio Bastos, Andreia Reis e Gel Santos tocando percussão. Davi Moraes (guitarra), Alberto Continentino (baixo) e Cesinha (bateria) completam a formação que participou das gravações. De acordo com o diretor musical do grupo baiano, Elpídio Bastos, o trabalho tornou-se ainda mais interessante pelo fato do som de Roberta ser diferente do que o Olodum normalmente faz. “Com isso, a fusão fez com que a música ganhasse uma sonoridade e ritmo estupendos, ajudando a abrilhantar a competência e sucesso de ambos”, completou.

Confira vídeo 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113711 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: edi[email protected]