PROCON de Feira de Santana está presente nas redes sociais para orientar consumidores

PROCON de Feira de Santana está presente nas redes sociais para orientar consumidores.
PROCON de Feira de Santana está presente nas redes sociais para orientar consumidores.
PROCON de Feira de Santana está presente nas redes sociais para orientar consumidores.

A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/FSA) agora está presente no Instagram. O órgão está na plataforma para publicitar seus serviços, dar orientações e informações para a população, estreitando os laços entre o Procon/FSA com os consumidores feirenses.

O órgão pode ser encontrado pelo usuário @proconfeira. Os seguidores ainda poderão interagir com o uso da hashtag #proconfsa para fortalecer o canal como ferramenta de obtenção de equilíbrio nas relações de consumo. Diariamente serão publicadas dicas sobre temas referentes aos direitos e deveres nessas relações de consumo.

Mesmo com a presença nas redes sociais, a página informativa disponível no site da Prefeitura (clique aqui para acessar) continua no ar.

A iniciativa também faz parte da Semana do Consumidor – o Dia Mundial do Consumidor foi comemorado no dia 15 de março. No comércio local serão realizadas, pela equipe de fiscalização, blitz educativas com a distribuição de panfletos e Códigos de Defesa do Consumidor (CDC).

O objetivo dessas ações reforça a defesa do consumidor e o CDC. “É reconhecer a vulnerabilidade do consumidor e garantir respeito à sua dignidade, saúde e segurança, além de proteção de seus interesses econômicos, bem como a transparência e harmonia das relações de consumo”, explica o superintendente, Cleudson Almeida.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112664 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]