PROCON de Feira de Santana anuncia medidas no atendimento de prevenção ao coronavírus Covid-19

Prefeitura de Feira de Santana promove ações destinadas a prevenção da pandemia de Covid-19 (SARS-CoV-2).
Prefeitura de Feira de Santana promove ações destinadas a prevenção da pandemia de Covid-19 (SARS-CoV-2).

O PROCON de Feira de Santana anunciou adoção de medidas preventivas, que protegem servidores e o público, que serão aplicadas nos atendimentos que prestam à comunidade e disciplinam prazos e audiências neste período de enfrentamento da pandemia do coronavírus.

A portaria assinada pelo prefeito Colbert Filho determina que o consumidor deve evitar se dirigir ao Procon acompanhado, que as demandas dos idosos – população de risco, deverão ser feitas por terceiros – desde que munidos de procuração.

Suspendeu as audiências até o dia 31 de março, podendo haver prorrogação da suspensão, hipótese em que a prorrogação será publicada na imprensa oficial. As medidas levaram em consideração o Decreto 11.484, em que a Prefeitura decretou situação de emergência pública.

Também suspendeu os prazos processuais a partir da presente data, bem como o acesso a autos físicos até o dia 31 de março, podendo haver prorrogação da suspensão. Considerou-se, também, que a saúde e bem-estar do administrado e dos serventuários merecem irrestrita proteção.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109996 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]