Processo Seletivo para o semestre 2020.2 de Medicina da UniFTC será via nota do ENEM; Rede de ensino suspende vestibular tradicional

UniFTC promove vestibular de medicina para o semestre 2020.2 via nota do ENEM.

UniFTC promove vestibular de medicina para o semestre 2020.2 via nota do ENEM.

A prova do vestibular tradicional de Medicina da UniFTC Salvador, que seria realizada neste domingo (22/03/2020), na unidade Paralela, foi suspensa.  A medida tem o intuito de preservar os candidatos diante da situação de emergência provocada pelo avanço do Novo Coronavírus (COVID-19) no Brasil.

A seleção será mantida por meio de inscrições via nota do ENEM, que poderão ser efetuadas entre 18 a 24 de março no site https://uniftc.edu.br/medicina. O resultado será divulgado no dia 25 de março. Candidatos que não realizaram a prova do ENEM poderão participar de novo processo seletivo por vestibular assim que a situação for normalizada.

A Rede UniFTC se coloca à disposição para esclarecimentos através da Central de Relacionamento do Cliente (CRC), cujo telefone é o 0800 056 6666.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]