Prefeitura de Feira de Santana publica chamamento para escolher empresa que fará seleção de candidatos à Guarda Mirim

Guarda Mirim de Feira de Santana.
Guarda Mirim de Feira de Santana.
Guarda Mirim de Feira de Santana.
Guarda Mirim de Feira de Santana.

A Prefeitura de Feira de Santana publicou Edital de Chamamento para selecionar pessoa jurídica, com base na melhor proposta técnica e financeira, para organizar a seleção de candidatos para as vagas de aspirantes à Guarda Mirim.

As entregas das cotações deverão ser entregues nos dias 23 e 24 deste mês, na Secretaria de Desenvolvimento Social, à avenida Senhor dos Passos, 212, Centro, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Os envelopes deverão ser entregues aos membros da comissão especial de seleção – Pedro Américo de Santana Silva Lopes, Cristiano Queiroz da Silva e Ailton de Almeida Cerqueira.

Objeto do chamamento é a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização de Processo Seletivo de Provas e Questionário Socioeconômico. Serão oferecidas 170 vagas para a Guarda Mirim.

A empresa selecionada vai oferecer treinamento para a equipe de coordenação e fiscalização, elaborar, aplicar e corrigir as provas objetivas e discursivas, aplicar questionário socioeconômico, apresentar resultado.

Mais a apreciação de recursos administrativos dos candidatos sobre todas as fases e sobre o resultado e apresentações de relatório geral sobre a seleção e do resultado para a homologação.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106817 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]