Prefeitura de Feira de Santana fecha bares no Centro de Abastecimento e feiras livres em decorrência da pandemia de Covid-19

Equipes da Prefeitura de Feira de Santana realizam vistoria de estabelecimentos e orientam encerramento temporário das atividades.

Equipes da Prefeitura de Feira de Santana realizam vistoria de estabelecimentos e orientam encerramento temporário das atividades.

Uma força-tarefa do Governo Municipal, coordenada pela Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), fechou bares instalados no Centro de Abastecimento e feiras livres da cidade, na manhã desta terça-feira (24/03/2020). A medida visa cumprimento de decreto baixado pelo prefeito Colbert Martins Filho visando evitar a disseminação da pandemia do coronavírus em Feira de Santana.

No Centro de Abastecimento, a ação foi realizada pelos funcionários do equipamento, sob a coordenação do diretor Cristiano Gonçalves,e nas feiras livres coordenada pela a chefe divisão de Feiras Livres Norma Suely. Eles conscienfizaram os comerciantes de bares sobre os riscos da pandemia e determinaram o fechamento dos boxes.

Cristiano Gonçalves ressaltou que somente tem permissão para manter o atendimento quem comercializa alimentos, refeições.

Às intervenções também contam com apoio da Guarda Municipal e de agentes da Superintendência Municipal de Trânsito. No local também está sendo feita campanha educativa através de rádio central e distribuição de material educativo.

A fiscalização também está percorrendo as feiras livres visando o cumprimento do Decreto Municipal que determina o fechamento de lojas até o próximo domingo, 29. Na feira livre da Cidade Nova também foram fechados bares e orientada a comunidade a permanecer de quarentena em casa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]