Prefeitura de Feira de Santana certifica alunos do curso ‘Qualifica Feira’ e oferece estágio para universitários

Alunos do curso ‘Qualifica Feira' recebem certificados.
Alunos do curso ‘Qualifica Feira' recebem certificados.
Alunos do curso ‘Qualifica Feira' recebem certificados.
Alunos do curso ‘Qualifica Feira’ recebem certificados.

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO), vai certificar estudantes que fizeram o curso do Qualifica Feira através do Senai, nesta quinta-feira (05/03/2020), às 16 horas.

Durante a solenidade, também será realizada a assinatura do termo de cooperação com faculdade para estágios e incentivo à graduação, uma iniciativa do Governo Municipal visando garantir apoio à cidadania para o desenvolvimento Social.

A certificação será realizada na sede do Senai, à avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Campo Limpo, com as presenças do prefeito Colbert Martins Filho e do secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto Gonçalves.

O secretário ressalta a importância das iniciativas visando qualificar estudantes de baixa renda para o mercado de trabalho, através da oferta de cursos de qualidade desenvolvidos em parceria com o Senai.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111029 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]