Prefeito Colbert Martins Filho reinaugura Centro Temporário de Acolhimento à População de Rua de Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins investe em iniciativas sociais que melhoram qualidade de vida na cidade.

Prefeito Colbert Martins investe em iniciativas sociais que melhoram qualidade de vida na cidade.

O Centro Temporário de Acolhimento à População de Rua de Feira de Santana foi reinaugurado pelo prefeito Colbert Martins Filho na manhã desta terça-feira (24/03/2020). O equipamento, situado na Praça do Tropeiro, anteriormente denominado Centro Pop Rua, passou por reforma completa em sua estrutura. Na oportunidade, o prefeito destacou que o órgão está sendo aberto em um momento bastante importante.

“Vivemos um período de grande preocupação com a transmissão do coronavírus. E é fundamental que as pessoas que vivem em situação de rua sejam acolhidas, de forma que possamos evitar que eles venham a ser contaminadas e a consequente proliferação do vírus. Feira de Santana tem compromisso e solidariedade com todos, principalmente com aqueles que são mais vulneráveis”, salientou.

Para o secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto Gonçalves, a nova estrutura garantirá um atendimento de melhor qualidade as pessoas em situação de rua. “Temos banheiros, refeitório, dormitório, e toda a estrutura necessária para garantir um acolhimento digno e humano àqueles que mais precisam”, destacou.

O vereador Ron do Povo, que compareceu ao ato representando o Poder Legislativo, parabenizou o Governo Municipal pela iniciativa. “É importante vermos que a Prefeitura está preocupada com a situação dos moradores de rua. Aqui eles tem um local digno para acolhimento. Parabéns ao prefeito Colbert Martins Filho pela iniciativa”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]