‘Miragens’ é a primeira exposição de 2020 do Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira

Cartaz anuncia exposição 'Miragens'.
Cartaz anuncia exposição 'Miragens'.

Para iniciar a edição 2020 do projeto de exposições temporárias, será realizada no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira a mostra de artes visuais ‘Miragens’.

No dia 19 de março, às 19:30, será realizada a abertura oficial da mostra, que terá obras de artistas convidados. Os artistas são: Jorge Galeano, José Arcanjo, Phiton, Regina Costa, Rosalice Azevedo, Sidarta e Sônia Cardoso.

As obras ficarão expostas para visitação do público entre 19 de março de 2020 à 13 de abril.

O Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira é um equipamento cultural mantido pela Prefeitura Municipal através da Fundação Egberto Costa, e irá iniciar as atividades do ano de 2020 com esta mostra de artes visuais, criadas por artistas que têm suas obras voltadas para a cultura regional, como forma de fomento e incentivo a produção e consumo destas obras.

Agenda

O que: Exposição ‘Miragens’

Quando: Lançamento no dia 13 de abril, às 19:30

Onde: Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira – R. Prof. Germiniano Costa, 255, Centro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109955 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]