Ministro Felix Fischer volta a despachar e reassume relatoria do processos do Caso Lava Jato no STJ

Felix Fischer, ministro do STJ.Felix Fischer, ministro do STJ.
Felix Fischer, ministro do STJ.

Felix Fischer, ministro do STJ.

O ministro Felix Fischer, que estava afastado para tratamento de saúde desde agosto de 2019, retornou nesta segunda-feira (23/03/2020) às suas funções no Superior Tribunal de Justiça. Ele é membro da 5ª Turma e da 3ª Seção, especializadas em direito penal, e da Corte Especial.

Em virtude das medidas de prevenção da pandemia de Covid-19 adotadas pelo STJ, o ministro está despachando remotamente, assim como os demais magistrados do tribunal. Nesta terça-feira (24/3), participa da sessão do Pleno por videoconferência.

Fischer retoma a relatoria dos recursos da operação “lava jato” no STJ. O desembargador Leopoldo de Arruda Raposo, convocado durante seu afastamento, volta para o Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Raposo substituiu o ministro Fischer na 5ª Turma e na 3ª Seção. Na Corte Especial, o substituto foi o ministro Paulo de Tarso Sanseverino.

*Com informações da Revista CONJUR.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]