Jovem de 29 anos residente em Feira de Santana contrai Coronavírus em viagem ao Rio de Janeiro, informa Vigilância Epidemiológica

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Caso positivo de infecção por Covid-19 é relatado.
Caso positivo de infecção por Covid-19 é relatado.
Caso positivo de infecção por Covid-19 é relatado.
Caso positivo de infecção por Covid-19 é relatado.

Feira de Santana registrou nesta quinta-feira, 19, o 6º caso confirmado de Coronavírus. É um jovem de 29 anos de idade, com histórico recente de viagem a cidade do Rio de Janeiro.

No retorno, ao sentir os primeiros sintomas, dirigiu-se a Vigilância Epidemiológica da Prefeitura em busca de atendimento.

Imediatamente após a comunicação, relata a coordenadora da Vigilância Epidemiológica Municipal, enfermeira Francisca Lúcia da Silva Oliveira, foi feita a coleta de material para realização do exame, bem como adotado o monitoramento de familiares e pessoas com as quais o paciente tenha mantido contato desde o seu retorno da capital carioca.

Este é, portanto, mais um caso de Coronavírus em que o paciente sofreu a transmissão em viagem. Ele passa bem e não tem, no momento, necessidade de internamento hospitalar. Apenas cumpre quarentena – isolamento domiciliar de 14 dias.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123006 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.