Horário especial da CEASA de Salvador é definido pelo Governo da Bahia; Medida é decorrente da pandemia de Covid-19

Centro de Abastecimento do Estado (CEASA de Salvador) tem horário de funcionamento definido.

Centro de Abastecimento do Estado (CEASA de Salvador) tem horário de funcionamento definido.

A partir desta sexta-feira (27/03/2019), o Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) tem um novo horário de funcionamento. A partir de agora, nos dias de feira de grande volume, segunda, quarta e sexta, terão acesso a partir das 3h da manhã apenas permissionários e transportes de carga, apresentando credencial. Os clientes só poderão entrar a partir das 4h da manhã.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), a ação visa conter o avanço do Covid-19 na Bahia e evitar aglomeração na entrada da Ceasa.

Desde a última quarta-feira (25), só estão funcionando os boxes de hortifrutigranjeiros, cereais e demais itens essenciais para alimentação da população. Bares e restaurantes só podem funcionar por delivery, drive-thru ou entrega na porta.

Programação completa de funcionamento da Ceasa

Abertura segunda – quarta – sexta:

3h para permissionários e transportes de cargas (apresentando credencial de acesso)

4h clientes

Fechamento: às 17h

Terça e quinta: das 5h às 17h

Sábado: das 5h às 13h

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]