Gustavo Mendes apresenta espetáculo ‘Salve meu casamento’ em Salvador

Gustavo Mendes, humorista, que ficou conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, apresenta o seu novo Stand Up ‘Salve meu casamento’.

Gustavo Mendes, humorista, que ficou conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, apresenta o seu novo Stand Up ‘Salve meu casamento’.

Gustavo Mendes, humorista, que ficou conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, apresenta o seu novo Stand Up ‘Salve meu casamento’ entre os dias 27 e 28 de março de 2020, às 21 horas na sexta-feira e às 20 horas no sábado, no Teatro Jorge Amado. Os ingressos estão disponíveis para compra no site ingressoápido.com.br e nas bilheterias no Teatro.

‘Salve meu casamento’ pode até parecer, mas nem de longe é um show de autoajuda, nem uma versão requentada de Márcia Goldschmidt, com a pretensão de oferecer bons conselhos a casais em dificuldades. Não é papel de comediante ajudar, senão, através da piada expondo ao ridículo na vida de todos nós.

Se pensar bem, ‘Salve meu casamento’ também pode ser dito num sentido de exaltação à sagrada relação, tipo “Viva meu casamento!”. É raro, mas há quem o faça. E entendendo-se que cada relacionamento é de algum modo, um casamento, o show amplia suas fronteiras e fala sobre as relações humanas de todos os tipos e graus.

Gustavo vem dizer: “A gente precisa parar de se machucar e encontrar diversão nas nossas relações”. Assim, leva seu humor para outro patamar, o da empatia, do prazer do encontro.

Rir dos nossos desastres pessoais e coletivos é o único caminho para a salvação. Esse é o banquete que Gustavo oferece à sua plateia. Empanturre-se de gargalhadas!

Agenda

O quê: Espetáculo Salve meu casamento

Quando: Sexta-feira (27/03) às 21 horas e Sábado (28/03) às 20 horas

Onde: Teatro Jorge Amado

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]