Feira de Santana: Vereador critica secretário estadual Fábio Vilas-Boas

Marcos Lima: deveria parar com esta atitude mesquinha, politiqueira.
Marcos Lima: deveria parar com esta atitude mesquinha, politiqueira.
Marcos Lima: deveria parar com esta atitude mesquinha, politiqueira.
Marcos Lima: deveria parar com esta atitude mesquinha, politiqueira.

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), na sessão ordinária desta segunda-feira (16/03/2020), na Câmara Municipal de Feira de Santana, criticou o posicionamento do secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Villas Boas, que após alarmar em entrevista para o risco da disseminação do Coronavírus (COVID- 19) na Micareta 2020, posicionou-se contrário ao cancelamento da festa.

“Deveria parar com esta atitude mesquinha, politiqueira. Chegou aqui, em Feira de Santana, aterrorizando o povo, aterrorizando o Governo Municipal, dizendo que não deveria ter mais Micareta, que ele não viria para Micareta. Logo depois foi contrário as ações do governo em relação ao cancelamento dos eventos na cidade”, reclamou.

Para Lima, o titular da pasta de Saúde deveria ter um posicionamento técnico, como a situação de Pandemia exige. “Deveria ter humildade e respeito pelo povo baiano, agir de forma técnica, sem olhar política, sem olhar partido”, disse.

Em aparte, os vereadores Luiz Augusto de Jesus (DEM), e Cadmiel Pereira (PSC) corroboraram o pronunciamento do líder da bancada. “Se ele puder apresentar quais foram os leitos separados no Clériston Andrade para um momento deste. Se puder apresentar o aumento de agentes de saúde, de médicos para tratar a população. Se puder apresentar os veículos a disposição para atender as cidades com caso de coronavirus. Assim, ele até poderia tentar falar alguma coisa”, arguiu Cadmiel.

Marcos Lima finalizou parabenizando o prefeito Colbert Martins pela decisão de cancelar a Micareta. “O prefeito é médico e soube tomar no momento certo a decisão que Feira de Santana precisava”, frisou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108703 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]