Feira de Santana sedia evento internacional de liderança; The Global Leadership Summit 2020 ocorre no Centro de Convenções IBAV

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
The Global Leadership Summit ocorre Centro de Convenções IBAV em Feira de Santana.
The Global Leadership Summit ocorre Centro de Convenções IBAV em Feira de Santana.
The Global Leadership Summit ocorre Centro de Convenções IBAV em Feira de Santana.
The Global Leadership Summit ocorre Centro de Convenções IBAV em Feira de Santana.

A habilidade de influenciar pessoas é uma necessidade no mundo atual. Seja em casa com os filhos, parceiro ou parceira. Ou mesmo com seus colaboradores; seja no ambiente de trabalho, na igreja ou na política, saber influenciar resulta em envolver o outro no caminho trilhado ou, tão importante quanto, encorajar e animar pessoas a darem o melhor de si ao que se propõem a ser e a fazer.

Essa habilidade, conforme os organizadores e palestrantes do Summit (The Global Leadership Summit) um dos maiores eventos globais que acontecerá simultaneamente em vários países, inclusive no Brasil, na cidade de Feira de Santana, nos próximos dias 12, 13 e 14 de março de 2020, exige do indivíduo não apenas estar genuinamente interessado naquilo que o outro diz ou faz, exige também uma boa conexão com familiares, amigos, clientes e pessoas que estão sob a sua liderança através de um alinhamento de propósitos e crenças a fim de atingir objetivos e metas.

O Summit é o maior recurso para capacitação de lideranças ao redor do mundo e acontece todos os anos em Chicago/EUA, sendo depois transmitido em videoconferências para mais de 775 locais em 135 países e 60 idiomas. A partir desse ano, portanto, Feira de Santana será uma dessas cidades.  O grupo de palestrantes internacionais tem como temáticas principais a visão, inspiração e habilidades práticas que poderão ser aplicadas imediatamente de forma a impactar positivamente a vida pessoal e profissional dos seus participantes.

Os organizadores locais do Summit afirmam que o público alvo do evento é toda e qualquer pessoa que lida com a necessidade de influenciar, sejam empresários, psicólogos, pais e mães de família, gestores de qualquer esfera – pública, privada, religiosa ou política -, enfim, líderes que desejam melhorarem a si, aos que estão a sua volta e às próprias situações com as quais se deparam diariamente.

O desenvolvimento  da habilidade de influenciar pequenos ou grandes grupos de pessoas; de resolver ou negociar conflitos; a construção de relacionamentos a base de confiança  e valores dentro da  empresa ou qualquer outro grupo liderado; o gerenciamento de riscos e a construção de uma vida  e carreira com propósito estão na lista  das diversas palestras que colaborarão de maneira eficaz para quem deseja se tornar um líder melhor e verdadeiramente influente.

O Summit reunirá em suas videoconferências personalidades como o especialista em liderança e autor best-seller e Coach, Jason Dorsey; Jia Jiang, autor best-seller, empreendedor e influenciador digital; a escritora, pastora e defensora de Justiça, Danielle Strickland; Jo Saxton, escritora, Coach de liderança e empreendedora, entre outros nomes.

Agenda

Em Feira de Santana, o Summit acontecerá nos dias 12 e 13 deste mês das 19 às 22 horas, e no dia 14 também de março, das 14 às 22 horas, no Centro de Convenções IBAV, Avenida Doutor Silvio Antônio Santos Matos, próximo à Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser efetuadas pelo site http://bit.ly/InscricoesSummit.

O investimento para os três dias de curso com direito à certificação, coffe breack e jantar é de R$ 200,00.

As pessoas interessadas também podem obter maiores informações através do e-mail [email protected] ou telefones: (75) 99133-2788 (Ezequiel) ou (75)98174-4010 (Jessica).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113540 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]