Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins Filho decreta luto oficial pela morte do médico Richard Moreira Leahy

Médico Richard Moreira Leahy aos 72 anos.
Médico Richard Moreira Leahy aos 72 anos.
Médico Richard Moreira Leahy aos 72 anos.
Médico Richard Moreira Leahy aos 72 anos.

A morte do médico Richard Moreira Leahy, aos 72 anos de idade, sepultado nesta sexta-feira (20/03/2020), levou o Prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, a decretar luto oficial, neste dia, no Município. O ortopedista morreu de AVC, que sofreu em outubro do ano passado.

Doutor Richard, como era chamado por todos, fundou e dirigiu por duas décadas o HTO, especializado em ortopedia, nesta cidade.

Além de uma marcante presença no atendimento aos pacientes, nesta unidade, colaborou por muitos anos sendo médico do Fluminense de Feira, onde trabalhou com muito amor e sem remuneração.

“O colega médico era humanitário, profissional competente e que muito ajudou ao nosso esporte, através do Fluminense. Deixa uma lacuna muito grande”, diz o prefeito, que também é médico.

Nota de Pesar da família

Depoimento de Ricardo Soriano Leahy publicado nas redes sociais da internet

— Bom dia. Eu, Ricardo Soriano Leahy, venho por meio desta mensagem informar o falecimento de meu pai, Richard Moreira Leahy, 61 anos, ontem as 21:45h, na clínica florence, em Salvador.

— Tenho certeza que o que ele mais gostaria neste momento era que todos rezassem por ele, pedindo para que ele vá em paz e pelo caminho da luz descansar.. de todo o sofrimento que passou durante esses 5 meses.

— A todos que estão recebendo esta mensagem, um muito obrigado por todo e qualquer ajuda ou suporte dado a mim ou a minha família durante todos esses meses, somos eternamente gratos e tenho certeza que meu pai também.

— E onde quer que ele esteja, ele irá olhar por nós e nos proteger de lá de cima. Ganhamos um anjo, o céu ganhou um anjo, o anjo Dr. Richard.

— Peço, por gentileza, que orem em nome do meu pai.

— Obrigado!

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116717 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.