Desembargador do TJBA José Aras recebe Medalha Mérito Judiciário

José Soares Ferreira Aras Neto, desembargador do TJBA.

José Soares Ferreira Aras Neto, desembargador do TJBA.

O desembargador José Soares Ferreira Aras Neto recebe a Medalha Mérito Judiciário e o Diploma correspondente, nesta quinta-feira (05/03/2020), às 17h, em sessão solene no auditório do edifício-sede do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).

O Magistrado tomou posse como desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) no dia 26 de dezembro de 2019, na presença de magistrados, autoridades, colegas de profissão, amigos e familiares.

Criada em 1983, a Medalha do Mérito Judiciário é a principal Comenda do Tribunal de Justiça da Bahia. Homenageia Desembargadores por méritos e serviços prestados ao Poder Judiciário.

Perfil

Advogado desde 1999 e Professor de Direito, José Aras foi nomeado para o Cargo de Desembargador do TJBA pelo Governador Rui Costa, no dia 20 de dezembro de 2019, após ser escolhido pelos seus pares em lista sêxtupla e eleito pelos desembargadores na relação tríplice encaminhada ao Governo, em abril do mesmo ano. Ele ocupa a vaga 61ª da Corte baiana, pelo Quinto Constitucional, na classe dos advogados.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]