Descartada suspeita de coronavirus Covid-19 em aluno da Universidade Estadual de Feira de Santana e em menina de oito anos

Fachada da Secretaria de Saúde de Feira de Santana.
Fachada da Secretaria de Saúde de Feira de Santana.
Fachada da Secretaria de Saúde de Feira de Santana.
Fachada da Secretaria de Saúde de Feira de Santana.

O estudante da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) que estava sob suspeita de ter contraído o coronavírus não está infectado. Deu negativo o resultado do exame do aluno.

Havia uma certa preocupação na comunidade universitária em relação ao estudante e a UEFS chegou a publicar uma nota sobre o assunto. As suspeitas surgiram em decorrência de alguns sintomas de gripe e viagens feitas pelo aluno.

“Não há mais motivo de preocupação. Fizemos o exame necessário e está tudo bem com ele”, diz a secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas.

Ela informa ter sido descartado coronavírus, também, em uma menina de oito anos de idade. A mãe da menor solicitou o exame por causa de um banho de piscina no condomínio onde moram as filhas de uma das mulheres que se encontram infectadas em Feira de Santana – os exames nessas crianças já haviam sido feitos e deram negativo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114949 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.