Decreto do Governo da Bahia suspende transporte intermunicipal em Nova Soure em decorrência da pandemia de Covid-19

Governo da Bahia publica decreto restringindo transporte intermunicipal em Nova Soure.

Governo da Bahia publica decreto restringindo transporte intermunicipal em Nova Soure.

O decreto nº 19.569, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (25/03/2020), suspendeu o transporte intermunicipal e o atendimento do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no município de Nova Soure, no nordeste baiano. Com a medida, destinada ao enfrentamento do novo coronavírus, a Bahia passa a ter 25 cidades com transporte suspenso.

Pelo decreto, assinado pelo governador Rui Costa, ficam suspensas a partir de 1h de quinta-feira (26), a circulação e a saída, e, a partir das 9h de quinta (26), a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans no município. A suspensão é válida pelo período de 10 dias.

Na Bahia, outros 24 municípios estão com o transporte suspenso: Salvador, Feira de Santana, Entre Rios, Correntina, Santa Maria da Vitória, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Camaçari, Guanambi, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Simões Filho, Porto Seguro, Prado, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Vitória da Conquista, Brumado, Jequié, Conceição do Jacuípe, Juazeiro, Teixeira de Freitas e o Terminal de Bom Despacho, em Itaparica.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]