Com o tema ‘Feira de Santana unida contra o coronavírus e outras viroses’, campanha em outdoor objetiva unir população no controle sanitário das epidemias

Com o tema ‘Feira de Santana unida contra o coronavírus e outras viroses’, campanha em outdoor objetiva unir população no controle sanitário das epidemias.Com o tema ‘Feira de Santana unida contra o coronavírus e outras viroses’, campanha em outdoor objetiva unir população no controle sanitário das epidemias.
Com o tema ‘Feira de Santana unida contra o coronavírus e outras viroses’, campanha em outdoor objetiva unir população no controle sanitário das epidemias.

Com o tema ‘Feira de Santana unida contra o coronavírus e outras viroses’, campanha em outdoor objetiva unir população no controle sanitário das epidemias.

A agência Meio Comunicação desenvolveu e lançou a campanha em outdoor ‘Feira de Santana unida contra o coronavírus e outras viroses’. A peça de comunicação está sendo veiculada, neste mês de março de 2020, em parceria com a Preserv Outdoor, Jornal Grande Bahia (JGB) e Revista Resiliência e conta com o apoio institucional da Rede UniFTC, Vitalmed Feira de Santana, Clínica Odontológica de Reabilitação Integrada (CLIORI), Sindicato dos Empregados do Comércio de Feira de Santana (SECOFS) e Brasfrut Frutos do Brasil.

Segundo o publicitário Marcus Oliveira, diretor da Meio Comunicação, a iniciativa objetiva sensibilizar e unir a comunidade na prevenção e controle sanitário da pandemia do coronavírus Covid-19 (SARS-CoV-2) e de outras viroses, a exemplo da dengue.

 “A informação e a união de todos é o melhor remédio para combater a pandemia e outras doenças epidêmicas. As empresas que apoiam a inciativa demonstram responsabilidade e engajamento social”, disse Marcus Oliveira.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).