Com o tema ‘Feira de Santana unida contra o coronavírus e outras viroses’, campanha em outdoor objetiva unir população no controle sanitário das epidemias

Com o tema ‘Feira de Santana unida contra o coronavírus e outras viroses’, campanha em outdoor objetiva unir população no controle sanitário das epidemias.

Com o tema ‘Feira de Santana unida contra o coronavírus e outras viroses’, campanha em outdoor objetiva unir população no controle sanitário das epidemias.

A agência Meio Comunicação desenvolveu e lançou a campanha em outdoor ‘Feira de Santana unida contra o coronavírus e outras viroses’. A peça de comunicação está sendo veiculada, neste mês de março de 2020, em parceria com a Preserv Outdoor, Jornal Grande Bahia (JGB) e Revista Resiliência e conta com o apoio institucional da Rede UniFTC, Vitalmed Feira de Santana, Clínica Odontológica de Reabilitação Integrada (CLIORI), Sindicato dos Empregados do Comércio de Feira de Santana (SECOFS) e Brasfrut Frutos do Brasil.

Segundo o publicitário Marcus Oliveira, diretor da Meio Comunicação, a iniciativa objetiva sensibilizar e unir a comunidade na prevenção e controle sanitário da pandemia do coronavírus Covid-19 (SARS-CoV-2) e de outras viroses, a exemplo da dengue.

 “A informação e a união de todos é o melhor remédio para combater a pandemia e outras doenças epidêmicas. As empresas que apoiam a inciativa demonstram responsabilidade e engajamento social”, disse Marcus Oliveira.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).