Câmara Municipal de Feira de Santana suspende sessões ordinárias em decorrência da pandemia de Covid-2019

Câmara Municipal de Feira de Santana suspende sessões ordinárias.

Câmara Municipal de Feira de Santana suspende sessões ordinárias.A Câmara Municipal de Feira de Santana decretou nesta sexta-feira (20/03/2020) a suspensão das sessões ordinárias no período de 23 a 25 de março, em caráter excepcional, devido a pandemia do Coronavírus, Covid- 19.

O decreto de nº 054/2020 assinado pelo presidente do Legislativo, vereador José Carneiro Rocha, dispõe ainda de outras medidas para prevenir a proliferação do Coronavírus, como, a suspensão do atendimento ao público no prédio sede e no anexo da Câmara de Vereadores a partir de segunda-feira (23) até sexta-feira (27). Apenas os setores administrativos estarão autorizados a funcionar

Nesse período, os estagiários dos setores administrativos na faixa etária de 16 (dezesseis) a 18 (dezoito) anos de idade serão afastados das atividades sem prejuízo da remuneração. Os chefes dos setores administrativos deverão adotar regime de rodízio entre os servidores e estagiários visando diminuir o fluxo de pessoas.

O último artigo do decreto prevê que ele poderá ser renovado ou ampliado conforme orientações futuras das autoridades competentes.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.