Brina Costa divulga álbum ‘Anônima’ com show em Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cantora paulistana apresenta trabalho autoral e feat de 'Coladinho' com o cantor Sérgio Dalcin.
Cantora paulistana apresenta trabalho autoral e feat de 'Coladinho' com o cantor Sérgio Dalcin.
Cantora paulistana apresenta trabalho autoral e feat de 'Coladinho' com o cantor Sérgio Dalcin.
Cantora paulistana apresenta trabalho autoral e feat de ‘Coladinho’ com o cantor Sérgio Dalcin.

Acontece nesta quinta-feira (05/03/2020), às 20 horas, no Teatro Sesi do Rio Vermelho, em Salvador, o Show Anônima da cantora, compositora, fotografa e roteirista Brina Costa. A artista realizou um estudo profundo sobre voz e interpretação para dar sentido as suas letras e melodias que fazem um recorte da vida cotidiana de maneira singular. Em 2018, após sua passagem por Portugal, resolveu abrir seu baú de composições para gravar “Anônima”, seu primeiro disco de músicas autorais.

“O projeto surgiu do desejo de juntar todas as linguagens artísticas por onde transito, um show-filme, roteirizado, filmado e editado por mim e que ganharam corpo e vida, movimento e intensidade”, afirmou Brina.

O show conta com a direção musical e guitarras e programações eletrônicas de Paulo Mutti, Gonçalves no Contrabaixo e Lorena Martins na Bateria, com direção artística de Juliana Medella, visagismo de Ângela Ribeiro e lançado pelo selo de produção musical Benzza Music.

Trajetória

Brina Costa fez uma participação especial na Varanda Elétrica do Camarote Expresso 2222 junto com a cantora Illy, no carnaval deste ano. Além disso, já dividiu o palco com nomes como André Abujamra, Mario Manga, Chico César, entre outros. Participou das primeiras edições da Virada Cultural em SP e se apresentou com diferentes projetos pelo Brasil. Em 2017 compôs a trilha sonora em parceria com Marcelo Scafi, da peça Reflexo da atriz portuguesa Marlene Barreto. O espetáculo teve sua estreia em Lisboa no mesmo ano, onde Brina cantava e atuava. Em Lisboa também fez o show O (a)mar entre nós, junto com a cantora portuguesa Marta Fernandes e a atriz Marlene Barreto, o show misturava bossa-nova, fado e poesia.

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114849 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]