A partir do dia 18 de março de 2020, aulas ficam suspensas por 15 dias nas escolas municipais de Feira de Santana, decreta prefeito Colbert Martins Filho; Decisão objetiva conter pandemia de Covid-19

Prefeitura de Feira de Santana adota novas medidas preventivas objetivando conter pandemia de Covid-19.

Prefeitura de Feira de Santana adota novas medidas preventivas objetivando conter pandemia de Covid-19.

O prefeito Colbert Martins Filho (MDB) e o secretário de Educação, Marcelo Neves, em entendimento com o Comitê de Acompanhamento das Ações de Controle ao Coronavírus em Feira de Santana, decidiram pela suspensão, por 15 dias, das aulas nas escolas da Rede Municipal de Educação, a partir desta quarta-feira (18/03/2020).

A previsão de retorno é para o dia 2 de abril, mas o prazo de suspensão das aulas pode ser ampliado, dependendo de como esteja a situação na cidade e no estado.

Desta forma, está também cancelada a reunião prevista para as 14h30 desta terça-feira, 17, que aconteceria no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, entre diretores escolares.

Estes gestores, em conjunto com os professores e demais servidores das escolas, vão comunicar aos alunos e aos seus pais, sobre a medida, nesta terça, quando haverá aula normalmente.

A Administração Municipal também está recomendando as escolas da rede particular que adote a mesma medida, preventivamente.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]