Veteranos atraíram as atenções na Copa Verão 2020 de Bicicross de Feira de Santana

Feira de Santana sediou edição 2020 da Copa Verão de Bicicross.
Feira de Santana sediou edição 2020 da Copa Verão de Bicicross.
Feira de Santana sediou edição 2020 da Copa Verão de Bicicross.
Feira de Santana sediou edição 2020 da Copa Verão de Bicicross.

Os sexagenários Chita e Jonaldo, dos mais longevos do bicicross na Bahia e fortes representantes feirenses deste esporte no Estado, foram as principais atrações da Copa Verão 2020, realizada domingo (09/02/2020), na Pista Edmundo Araújo, em Feira de Santana,

A competição, tradicional na cidade, realizou a sua 25ª edição, atraindo aproximadamente 60 competidores. Vieram atletas de Salvador, Camaçari, Paulo Afonso, Pojuca e várias outras cidades de diversas regiões da Bahia. Para o organizador Laelson Rios, a participação dos veteranos Chita e Jonaldo seria a grande expectativa do dia.

O prefeito Colbert Martins Filho compareceu no circuito momentos antes da abertura. Ele Foi recebido pelo organizador da Copa Verão e um dos dirigentes do bicicross em Feira, Laelson Rios. Colbert ouviu sugestões dos desportistas acerca de melhorias para o equipamento, especialmente na área de iluminação do espaço e irá discuti-las com sua equipe técnica.

Pelo Município, também estiveram presentes os secretários Justiniano França (Serviços Públicos) e Valdomiro Silva (Comunicação), e o diretor de Iluminação Pública João Marcelo Gomes. O ex-vereador Jorge Oliveira, reconhecido pelo bicicross feirense como um dos seus principais incentivadores, também prestigiou o evento.

Laelson agradeceu o apoio da Prefeitura ao bicicross. “O prefeito Colbert e seus secretários sempre nos ajudaram. Somos gratos”. Em breve a cidade será mais uma vez movimentada com a realização de etapa do Campeonato Estadual.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108251 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]