Vereador aborda redução na frota de ônibus de Feira de Santana

Alberto Nery: para nossa surpresa foram retirados do Sistema de Transporte Coletivo 20 ônibus.
Alberto Nery: para nossa surpresa foram retirados do Sistema de Transporte Coletivo 20 ônibus.

Na sessão ordinária desta terça-feira (11/02/2020), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Alberto Nery (PT) abordou o Sistema de Transporte Coletivo de Feira de Santana. O edil alegou que o governo municipal deu “um presente de grego” para população quando reajustou o valor da tarifa.

Desde o dia 13 de janeiro, os passageiros pagam R$ 3,78 (com cartão eletrônico) e R$ 4,15 (em dinheiro).  O novo valor foi definido após reunião do Conselho Municipal de Transportes no dia 3 de janeiro. “Quem paga em espécie devia pagar menos”, opinou.

“Para nossa surpresa foram retirados do Sistema de Transporte Coletivo 20 ônibus. Desta vez não foi na calada da noite, foi com a anuência do Poder Público Municipal, que sabia, que tinha conhecimento que as empresas retirariam. Esses carros são exatamente, vereador Zé Curuca, os que servem aos distritos. Tiraram dizendo que houve licitação e as linhas vão ser servidas somente pelo sistema de vans”, explicou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]