Shows de Maristela Müller foram marcados pela mistura de ritmos e participações especiais durante Carnaval 2020 de Salvador

Cantora Maristela Müller trouxe para a Bahia uma mistura de ritmos batizado de “Carnafunk”.
Cantora Maristela Müller trouxe para a Bahia uma mistura de ritmos batizado de “Carnafunk”.
Cantora Maristela Müller trouxe para a Bahia uma mistura de ritmos batizado de “Carnafunk”.
Cantora Maristela Müller trouxe para a Bahia uma mistura de ritmos batizado de “Carnafunk”.

A cantora Maristela Müller trouxe para a Bahia uma mistura de ritmos batizado de “Carnafunk”. A loira deu show no circuito Dodô (Barra/Ondina) nos dias 23 e 25/02, desfilando para o folião pipoca.

Durante o percurso, ainda no primeiro dia de avenida, Maristela recebeu o Mc Caverinha que apesar da pouca idade, tem hits de gente grande e está ganhando destaque no cenário nacional. Caverinha deu um show de simpatia deixando os fãs eufóricos ao cantar seus sucessos “Só não pisa no meu boot” e “Avião”. Ainda participaram deste momento histórico para a carreira da artista, os MC’s Charada, Lony Bello, e Lele Tridico.

Durante seu segundo dia de desfile no circuito Dodô, terça de Carnaval (25), a cantora fez duetos à frente do Camarote Expresso 2222 – que este ano homenageou o Cortejo Afro – com Illy, anfitriã do espaço e a ex-vocalista da Banda Eva, a também atriz, Emanuelle Araújo.

As emoções estavam mesmo a flor da pele! Ao passar pelo Camarote da Veveta, Maristela cantou “Pra frente” e atraiu a musa baiana, Ivete Sangalo, para a sacada do Monte Pascoal – hotel onde estava instalado o camarote – e, como se não bastasse, acenou com um “coraçãozinho” para a musa do Carnafunk.

No repertório, a artista incluiu músicas que fizeram parte da história do Carnaval soteropolitano como ”Céu da Boca”, “Chame Gente”, “Selva Branca” e suas autorais, “Por Cima”, “Atchutchutcha” e “Vem Que Eu Quero Mais”.

“Esse carnaval foi surreal. Uma energia incrível com convidados que abrilhantaram nossa participação. Estou em êxtase com o resultado que tivemos! Todo ano a cada subida no trio é como se fosse a primeira vez! A cada canto uma emoção diferente!”, celebrou Maristela.

Mais informações

Em parceria com a Kondzilla Films, a cantora Maristela Muller esteve em São Paulo, em janeiro de 20210, para gravar o videoclipe da sua nova música ‘Por Cima’. O registro será lançado também no canal do YouTube do Kondzilla, que possui atualmente mais de 55 milhões de inscritos.

A loira, consagrada na música baiana – dona dos troféus Dodô e Osmar de 2009, e do Oscar Folia (2011), de cantora revelação, pelo carnaval de Feira de Santana – chegou com tudo no Carnaval dos Carnavais 2020.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112723 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]