Salvador: Saulo Fernandes dá continuidade ao projeto de verão e convida Elba Ramalho para abrilhantar a festa

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cartaz anuncia projeto Saulo Som e Sol.
Cartaz anuncia projeto Saulo Som e Sol.
Cartaz anuncia projeto Saulo Som e Sol.
Cartaz anuncia projeto Saulo Som e Sol.

Está chegando mais uma edição do Projeto “Saulo, Som e Sol”, dando continuidade aos Ensaios de Verão de Saulo, em Salvador. Para o próximo encontro, realizado no dia (09/02/2020), a partir das 16 horas, no Porto Salvador (Comércio), o cantor, compositor, instrumentista e produtor convidou Elba Ramalho, que é dona de uma voz inconfundível carregada de sotaque nordestino, que é pura melodia. No seu show completo, Elba apresentará músicas do novo álbum “O Ouro do Pó da Estrada”, em comemoração dos seus 40 anos da sua carreira. Também cantará sucessos como “Banho de Cheiro”, “Bate Coração”, “De Volta Pro Aconchego”, “Eu Só Quero Um Xodó”. Por sua vez, o Anfitrião em seu show eletrizante, cantará sucessos que marcaram sua carreira como “Raiz de Todo o Bem”, “Agradecer”, “Preta”, e canções do seu álbum solo como Baiuna e Sol Lua Sol. Os ingressos já estão à venda no Sympla, Minha Entrada e Partiu Balada.

Saulo, Som e Sol é uma realização da Oquei Entretenimento.

Mais informações

O projeto “Saulo, Som e Sol”, do cantor baiano Saulo, recebe grandes artistas da música nacional, numa celebração de verão. Alceu Valença, Iza, Jau, Ivete Sangalo e Olodum já participaram do evento. O artista começou a carreira cantando na banda Chica Fé, em 1996, e logo depois, saiu para comandar a Banda Eva, onde permaneceu durante 11 anos. Em 2013, saiu do grupo e gravou o primeiro álbum ao vivo em carreira solo, Saulo ao vivo.

Agenda

O que: Saulo, Som e Sol

Atrações: Saulo e Elba Ramalho

Quando: 9 de Fevereiro, domingo, às 16 horas

Onde: Porto Salvador.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113669 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]