Salvador recebe espetáculo ‘Deslocada’ com a humorista Bruna Louise

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cartaz anuncia espetáculo 'Deslocada'.
Cartaz anuncia espetáculo 'Deslocada'.
Cartaz anuncia espetáculo 'Deslocada'.
Cartaz anuncia espetáculo ‘Deslocada’.

Um dos principais nomes femininos da comédia stand up do Brasil, Bruna Louise traz a Salvador seu novo show “Deslocada”, em que destaca com muita graça diversos assuntos do universo feminino, subvertendo a lógica tradicional do humor. O espetáculo será no dia 06 de março, às 20:30 horas, no Teatro SESC Casa do Comércio.

Paranaense de Curitiba, a humorista se formou em Artes Cênicas e faz sucesso no Youtube com seus vídeos engraçados no canal de humor “Desbocada”. Bruna Louise integrou o time de apresentadores do programa “A Pergunta Que Não Quer Calar”, no canal Multishow, dividindo a tela com Didi Wagner, Paulinho Serra, Bento Ribeiro e Murilo Gun.

A artista também já atuou no teatro e gravou especiais de comédia para o canal Comedy Central, apresentando-se em importantes shows em São Paulo, como o Comédia ao Vivo (com Fabio Rabin, Murilo Gun e Luis França), 3tosterona (Luis França e Robson Nunes) e Comédia em Preto e Branco no Comedians (Marcelo Marrom e Rodrigo Capella).

Bruna conta com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais: facebook, instagram e youtube. Foi a primeira mulher do Brasil a lançar, no ano passado, um especial de comédia no youtube, o seu show solo de stand up comedy Desbocada. Faz parte também do programa A Culpa é da Carlota, nova aposta do canal Comedy Central para 2020. E é uma das integrantes do novo especial de comédia Lugar de Mulher da NETFLIX.

Agenda

O quê: Espetáculo ‘Deslocada’

Quando: 06 de março, às 20:30 horas

Onde: Teatro SESC Casa do Comércio

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112949 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]