Salvador: Carlinhos Brown comanda terceira edição do ‘Sarau Kids’

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Cartaz anuncia Sarau Kids com Carlinhos Brown.
Cartaz anuncia Sarau Kids com Carlinhos Brown.
Cartaz anuncia Sarau Kids com Carlinhos Brown.
Cartaz anuncia Sarau Kids com Carlinhos Brown.

Um espetáculo cênico-musical, repleto de fantasia e diversão. Esse é o conceito do Sarau Kids, o baile infantil comandando pelo ‘cacique’, Carlinhos Brown, que chega à sua 3ª edição no próximo domingo (09/02/2020).  Repetindo uma parceria de sucesso com a Candyall Entertainment, o Salvador Shopping receberá a terceira edição do evento, a partir das 16h, em uma área montada no Estacionamento Externo do Piso L1 (próximo ao Bompreço).

Na festa para os foliões mirins, Brown recebe convidados especiais e divide o palco com a dupla Paxuá e Paramim, personagens indígenas criados pelo próprio artista com o intuito de sensibilizar o público sobre a necessidade de preservar o meio ambiente. Das atrações já confirmadas Carol Roberto, semifinalista do The Voice Kids 2019, João Vitor Mafra, participante do The Voice Kids em 2017, e que recentemente dublou o Simba do filme “O Rei Leão”, e Lunnah Novaes, participante do The Voice Kids 2019. A programação inclui, ainda, bandas de marchinha e recreação com monitores. Uma farra para a criançada dançar, cantar e pular carnaval.

Para garantir o lazer e bem-estar de toda a família, a estrutura do Sarau Kids no Salvador Shopping conta com brinquedos infláveis, food trucks, banheiros climatizados, posto médico e fraldário.

Agenda

O que: Sarau Kids no Salvador Shopping

Quando: 9 de fevereiro, às 16 horas

Onde: Estacionamento do Piso L1, próximo ao Bompreço, no Salvador Shopping;

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123119 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.