Presidente do TRE Bahia prestigia cerimônia de posse da Diretoria Executiva da AMAB para triênio 2020/2022

A juíza Nartir Dantas Weber tomou posse como presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB).
A juíza Nartir Dantas Weber tomou posse como presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB).
A juíza Nartir Dantas Weber tomou posse como presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB).
A juíza Nartir Dantas Weber tomou posse como presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB).

O desembargador Jatahy Júnior, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), prestigiou, nesta sexta-feira (07/02/2020), a cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva e dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB). Os novos integrantes deverão cumprir seus respectivos cargos durante o triênio 2020/2022.

O presidente enalteceu a posse da nova presidente da AMAB, juíza Nartir Dantas Weber, e desejou a colega sucesso na trajetória. “Estamos muito esperançosos com o trabalho que será conduzido pela colega. Acredito que com a experiência, seriedade e larga competência da juíza Nartir, este será um mandato muito exitoso. Tenho certeza de que ela terá a tranquilidade e a sabedoria necessárias para, mais uma vez, conduzir essa importante associação de classe”, disse.

A juíza Nartir Weber já foi presidente da AMAB por dois mandatos consecutivos (2010/2011 e 2012/2013), além de vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Weber é sucessora da juíza Elbia Rosane Souza de Araújo.

Na nova composição da Diretoria Executiva da AMAB estão ainda: o juiz Alberto Raimundo Gomes, como 1º vice-presidente; e o juiz Luís Henrique Araújo (2º vice-presidente).

Conselhos

Na mesma solenidade, foram também empossados os novos membros do Conselho Deliberativo: os juízes Cássio Miranda, Rogério Rossi, Gustavo Teles, Patrícia Didier, Hosser Araújo, Leonardo Albuquerque, Andréa Tourinho, Mariana Deiró e Oclei Silva, além dos suplentes Benedito Coelho e Janaína Lopes. E do Conselho Fiscal: os magistrados Cristiane Menezes, Renato dos Humildes, Valnei Mota, Ana Maria de Jesus e Rodolfo Barros, e os suplentes Paulo César Ribeiro e Michellini Bitencourt.

A ocasião foi também prestigiada por outras diversas autoridades. Dentre elas, estiveram: o corregedor Nacional de Justiça e ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Eustáquio Soares Martins; o presidente do Tribunal de Justiça (TJ/BA), desembargador Lourival Almeida Trindade; o diretor-geral da UNICORP e diretor da Escola dos Magistrados do Estado da Bahia, Nilson Soares Castelo Branco; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Fabrício de Castro Oliveira; e o juiz membro do TRE baiano, Freddy Pitta Lima.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108614 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]